Femar divulga o resultado final do procedimento de heteroidentificação para o nível superior do concurso

Entrevista avaliou apenas os aspectos fenotípicos dos candidatos e ocorreu nos dias 17, 18, 19 e 24/04

A Prefeitura de Maricá, por meio da Fundação Estatal de Saúde (Femar), disponibilizou nesta sexta-feira (03/05) o resultado final do procedimento de heteroidentificação para os candidatos de nível superior do concurso público, que pode ser acessado clicando aqui. Essa etapa teve o objetivo de comprovar a veracidade da autodeclaração e foi direcionada àqueles que concorrem às vagas reservadas para pessoas negras (pretas e pardas), com entrevistas realizadas nos dias 17, 18, 19 e 24/04.

Além disso, foi divulgado o resultado dos recursos interpostos ao resultado preliminar dessa fase, que deve ser verificado clicando aqui. É importante destacar que o procedimento foi feito com os candidatos especificados no edital de convocação para heteroidentificação nº 03/2024 e a entrevista foi conduzida por uma comissão específica da Prefeitura de Maricá estabelecida para esse fim. Na etapa, foram avaliados apenas os aspectos fenotípicos dos concorrentes.

A Femar ressalta que a heteroidentificação não é uma convocação para a posse, sendo um procedimento necessário para avaliar a condição declarada pelo candidato no momento de inscrição. As convocações do certame seguirão as especificações presentes no item 1.7 do edital, com acesso na íntegra pelo link https://bit.ly/editalFemar1 .

Serviço

Resultado final do procedimento de heteroidentificação para o nível superior do concurso

Link de acesso: bit.ly/resultadofinal-heteroidentificação-nivelsuperior

Dúvidas e orientações: no e-mail femar@id.uff.br ou nos telefones (21) 2629-2805 e (21) 2629-2806.